Trânsito / Transporte

 

A TRANSALVADOR continua melhorando a mobilidade no entorno dos circuitos do maior Carnaval de rua do mundo. Fique atento às alterações no trânsito e às regras de circulação e estacionamento.

 

Circulação

A Transalvador instituiu cinco áreas de restrição à circulação de veículos no entorno dos circuitos do Carnaval, englobando os bairros da Barra, Ondina, Canela, Rio Vermelho, Graça, Corredor da Vitória, Campo Grande e Largo Dois de Julho. Nestas zonas, só circularão veículos credenciados e identificados com adesivos emitidos pela Transalvador e distribuídos antes do Carnaval.

 

De carro próprio, evite trafegar em algumas vias

Algumas vias terão restrição parcial ou só será admitido o acesso de transporte coletivo e táxis. Evite-as! São elas: Av. Centenário, Av. Oceânica, Av. Joana Angélica, Av. Garibaldi, Av. Reitor Miguel Calmon (Vale do Canela) e Av. Presidente Costa e Silva (Dique do Tororó).

 

Principais Barreiras





 

Estacionamento Zona Azul

A oferta de vagas de estacionamento em via pública, no entorno dos circuitos, foi redistribuída para proporcionar mais fluidez ao tráfego. Fique atento à sinalização e só estacione em local permitido, evitando contratempos com a fiscalização de trânsito.

 

Pontos de táxi